FAS FINANCE, CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL, ADVOCACIA E ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA

A Fas Finance é uma empresa com sede em Belo Horizonte e escritório central em Betim, que trabalha para quem busca o equilíbrio econômico e financeiro, através de consultoria especializada, alinhada aos mais modernos conceitos acadêmicos e apoiada em uma equipe altamente qualificada e com ampla experiência empresarial. Atuamos de forma sistematizada e com ótimos resultados junto a empresas em processo de recuperação judicial e falência no âmbito empresarial, jurídico e contábil, além de desenvolver alternativas inovadoras na estruturação de negócios e projetos para que a sua empresa retorne para o mundo dos negócios com competitividade e solidez.

A Fas Finance conta com uma equipe diferenciada e altamente qualificada, dentre eles, contadores, administradores e advogados, com mais de 25 anos de experiência em gestão e cogestão de empresas, capazes de proporcionar tranquilidade aos profissionais, empresas e sociedade que optem por se tornar nossos clientes e parceiros, através da excelência nos serviços prestados nas áreas contábil, jurídica, societária, administrativa, financeira, comercial, de produção, tributária, previdenciária e de recursos humanos. Atuamos com ética e transparência perante a sociedade e aos órgãos governamentais e incentivamos o crescimento pessoal e profissional de cada funcionário.

DIAGNÓSTICOS RÁPIDOS E SOLUÇÕES INTELIGENTES

Hoje, há uma crescente demanda por alternativas inovadoras no desenvolvimento e na estruturação de negócios e projetos e, nesse cenário, a Fas Finance exibe uma grande aptidão, embasando e suplementando as estratégias dos clientes, dando-lhes o formato legal mais adequado e contribuindo para diferenciá-las nas operações das quais participam.

NOSSA MISSÃO

Proporcionar tranquilidade aos profissionais, empresas e sociedade que optem por ser nossos clientes e parceiros através da excelência nos serviços prestados nas áreas contábil, jurídica, societária, administrativa, financeira, comercial, de produção, tributária, previdenciária e de recursos humanos, atuando com ética e transparência perante a sociedade e aos órgãos governamentais e incentivando o crescimento pessoal e profissional de cada funcionário, propiciando às empresas “condições” à retomada ao mundo dos negócios, visando, acima de tudo, a busca e a conquista do equilíbrio econômico e financeiro.

SOLUÇÕES COM RESULTADOS POSITIVOS

  • Escrituração e revisão contábil, fiscal, de custos, orçamentária e patrimonial

  • Constituição de empresas/ sociedades – Ltda., EIRELI e S.A.

  • Avaliação de sociedades

  • Folha de pagamento

  • Planejamento estratégico e orçamentário

  • Elaboração e implantação de metodologia em inventário, controle de estoques e de imobilizado

  • Reformulação de contratos e estatutos sociais de acordo com o Novo Código Civil

  • Elaboração e implantação de orçamentos e sistemas de apuração de custos

  • Levantamento de créditos tributários

  • Estudos de viabilidade econômica e financeira

  • Elaboração de plano de negócios para obtenção de empréstimos e financiamentos

  • Implantação de informações gerenciais

  • Elaboração de perícias contábeis, laudos contábeis, laudos de viabilidade econômica e financeira e cálculos trabalhistas

  • Assessoria e consultoria à administração das sociedades, envolvendo a COGESTÃO, seja de abrangência geral ou específica, como a cogestão financeira, administrativa, contábil, entre outras

  • Assessoria e consultoria à sociedades envolvendo o processo transitório de gestão familiar para a gestão profissional e envolvendo a reestruturação/ reorganização da empresa

  • Elaboração de processos e atos de Cisão, Fusão e Incorporação de sociedades

  • Assessoria, consultoria e implantação de novas sociedades, inclusive realizando o acompanhamento da estruturação de todas as áreas/ setores, parque fabril/operacional, gestão de contratos por meio da realização da gestão ou a COGESTÃO, concepção de projetos e o efeito do cumprimento de tempo/ prazo aprovados na concepção do projeto

  • Assessoria e consultoria a credores e a sociedade em geral em processos de recuperação judicial, envolvendo a análise, a avaliação da viabilidade econômica e financeira dos planos, a participação em assembleia de credores, o acompanhamento a execução do plano de recuperação

  • Assessoria e consultoria em processos de recuperação judicial, envolvendo a elaboração, a analise, a avaliação da viabilidade econômica e financeira e a implantação do plano de recuperação

  • Revisão de Tributos Federais, Estaduais e Municipais com o objetivo de identificar oportunidades tributárias não verificadas/percebidas pela empresa. O trabalho analisa as bases de cálculo, documentos fiscais, alíquotas e apurações do ISS, ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ e a CSLL, dos últimos 05 (cinco) anos da escrituração contábil e fiscal da empresa, de acordo com a legislação em vigor. A revisão é efetuada na esfera administrativa, sem qualquer utilização de procedimentos jurídicos, incluindo a posterior quantificação dos valores e a consultoria e assessoria para a compensação dos tributos, eventualmente, recolhidos a maior.